Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Vende-se uma alma no Grupon



Ah, meu Deus, vou vender minh´alma no Grupon!
“Vendo uma alma usada, neutra de algum pecado,
Sorriso ela não dá, também não causa estrago!”
A dúvida vai ser, Deus, o preço do cupom.

Já vendi canudo, chupeta, e batom,
Vendi pão doce, carteiro e aguado,
Agora alma, que é corpo desumanizado,
Sei lá se pra vender vai ser, assim, tão bom!

Disseram-me um dia via meu Facebook
Que minh´alma é morna, é metade de tudo,
Vejam só! A mim, que não há cristão que insulte?

Ah, não! Assim, não! Emputei-me logo! Nam...
Será impossível que ninguém nesse mundo
Vai querer uma pobre alma morna cristã?

1 comentários:

Ei, estou meio interessado, tenho um aniversário pra ir ano que vem, como as mercadorias do Grupon demoram a chegar, tudo certo, kkkkkkkkk.

Ei, queria saber a porcentagem do desconto kkkkkkk.

Muito bom Felipe.

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...