Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Triste Impasse


Em meu Láscio não se emprega verdades,
Não se emprega defeitos, nem virtudes...
Se emprega por lá as vicissitudes,
Se emprega por lá as necessidades.

Em meu Láscio não se empedra atitudes,
Não se empedra os risos, nem os alardes...
Se empedra por lá cantos de saudades,
Se empedra por lá a solicitude.

Sinto profundissimamente o Láscio,
E quanto mais ouço, degusto e vejo,
Maior me cresce um bruto desejo

E mais me atormenta um triste impasse:
Os tracejares que por cá não faço
São maiores que os feitos que lá tracejo.



3 comentários:

Felipe,

Triste impasse, mas cá pra nós:

Muita gente pode se ver ai nesse texto, inclusive eu!

Super abraço!!!

 

obrigada.
bom, adorei seu texto e estou te seguindo também. :*

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...