Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Kelliany Lima


Sábado, 05 de junho de 2010




     Pra quê ficar guardando esses papéis em gavetas sujas e cheias de poeiras enquanto nós, meros leitores, ficamos esperando tudo isso? De quanto nos privam? Fala seríssimo!
Olha aí, mais uma poeta(isa) que trago ao Parnaso em Fúria!

   Kelliany Lima, estudante do curso de letras pela Universidade Federal da Paraíba. Infelizmente ela me cedeu apenas este poema:


Foto

Imagem ríspida daquilo que eu queria tocar.
Bruta pedra que não consegue a saudade afugentar,
e muito menos dela me livrar.
Sinto pena de cada milímetro da curvatura dessa pitoresca imagem ,
que tenta me enganar , mas nem o medo consegue suportar.
Injusta a causa que me leva a ti.
Que busca insondável que me induz até teu coração, mas...
mesmo  assim , matenho a tua foto em minhas mãos.
A única , a mesma,, você......
Imagem. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...