Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Os Meus Versos Mais Íntimos




Crês! Ninguém te iludiu, oh, formidável
Anjo de minha lúcida quimera...
Quando nus, nos amamos quais panteras
Vi o teu do meu sangue inseparável!

Disse que sou o Deus que a ti espera,
O anjo, que nesta terra miserável
Profundissimamente inevitável
Vê o ato de atacar-te como uma fera.

Tragar-te-ia, oh, como a um cigarro,
E amar-te-ia até o último escarro
Desta boca maldita que apedreja...

Mas que nenhuma pedra toca a chaga
De teu corpo moreno que me afaga
E de tua boca serva que me beija.

2 comentários:

Alex , Felipe acabaram com o meu sonho de me tornar escritor.A cada dia que se passa eu chego à conclusão de que foi um erro eu ter ingressado na UFPB mas eu já tô lá eu vou até o fim.Eu estou com medo de assistir aula e de sair no meio da rua.Como sempre, as pessoas se metem comigo eu saio prejudicado.Como eu conversei com uma figura, eu não vejo a hora de que 2012 chegue pra eu começar numa nova turma, conhecer novas pessoas e fazer o que eu sempre fiz que foi estudar.Eu me lembro das aulas de Regina Baracuí e de Amador com bastante saudade.Meu amigo, eu não quero e nunca quis prejudicar e nem atrapalhar ningúem você sabe disso, que sejam muito felizes.Agora do fundo do meu coração você sabe que a minha índole é boa são as pessoas que me deixam assim.Se eu morrer hoje a primeira coisa que eu vou perguntar a Deus se eu for pro céu é porque ao longo da minha existência fui tratado com tanta hostilidade.É um desabafo pra todos da universidade que lhe seguem fiquem sabendo.Vou desativar o meu blog, continue escrevendo você tem o estereótipo pra ser escritor, já eu o que eu procuro mesmo é a minha felicidade.Tô cansado...Eu tô escrevendo no seu blog porque é um blog de literatura e quem já acessou o meu blog se quiser ficar sabendo porque eu não escrevo mais é só ler isso.Valeu!

 

Paródia perfeita, Felipe D'Castro! ;)

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...