Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Soneto de Consideração

A uma pessoa que diz que as frases são dela

Antes cá meu peito teu leito fosse
Que lá, na terra última deitasse,
E depois, ao fechar d´olhos olhasse
Em mim as lágrimas pelo que foste.

Assim, teus belos cabelos sem cores
Escreveriam do peito à rubra face
E os rabiscos pungentes que sobrassem
Seriam rascunhos dos teus rumores.

Se de mim teu leito tiveste feito
Não inventaria eu o adeus da vida,
O adeus que não quis dar, o que rejeito...

Mas, se assim fora ao teu destino imposto
Aceito, ainda que seja a lida
Do meu pranto desenhar o teu rosto.


2 comentários:

olá poeta!
fortes e eternos...
... seus versos...

 

Inventar citações é um ato digno de um canalha ! Bem-vindo ao clube... ;D

Enquanto isso voltarei aos meus versos brancos poderosos de uma musicalidade soante destruidora, deixando o parnaso para os parnasianos !

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...