Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

Eros em Devir



Portanto, hei de cruzar-te os olhares,
Do que há de nascer-te um sentimento,
Qual rubras rosas que imprimem o intento
Do magnetismo corpóreo dos ares.

E hei de alisar-te as honras, os lugares...
Co´as mãos sandias socraticamente,
E chamarás a mim de impertinente,
E a Ti responderei que sois meus males.

Ativo, hei de velar teu prazer,
E de espiar-te, tal como um algoz,
Para em ti, eu, meu eu, desfalecer.

Terminarei por entrar-te, Senhora,
Num dentre, fora, fundo, tão atroz,
Que a mim buscarás, bem o sei, toda hora!


2 comentários:

Poema erótico! Felipe D'castro, vc é o escritor mais eclético que conheço! rsrs... que bom que não foi tão "direto" como Bocage! >> Gostei :)

 

Parabéns, Felipe. Muito bom. Sempre em frente.

 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...