Parnaso em Fúria 01

A lírica de Felipe D´Castro...

DSL


Entretanto, se a gente pensa que samambaias servem também para serem regadas, é um outro ponto de vista. O que não quero dizer com isto é que o mundo não é só aquilo. Nem adianta. Nesse parágrafo não importante de nada haver vai. Mas mesmo assim, depois de tudo o que você não disse, penso que o mais provável é o contrário, o que você nem mesmo sem pensar não pensou. Porque se a alma fosse multicolor seriamos epiléticos. Viagem. Pois é, nada do que eu não disse. Agora me responda, por que você não falou nada quando eu fiquei calado e o meu silêncio gritou você inteira? Hein? As coisas só não podem ser assim. Das mil maneiras que elas podem ser, alguém está certo de que nenhuma delas vai te satisfazer, te completar. E as benditas samambaias, então? O povo pensa que samambaia não tem alma. Vá nessa, vá...
A solidão é uma verdade que a nossa vaidade repugna. E. Quem. É. Só. Aqui? E. U. N. Ã. O. Aí Márcia disse: “Meu dente até que doeu, mas não foi tanto.”, Queria ver se fosse dor mesmo, que nem aquelas criançinhas da Rosa de Hiroshima. !?. Ri. E as samambaias, hein? Eu pegaria um regador e molharia teu TDAH todinho, triste... você ri, né? Queria ver se fosse no tempo da Rosa. A Rosa, a Rosa... Nada entre parênteses, Luci. Só os diamantes.[...]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...